Microtrucos

Microtrucos

Lékué

Livro com dicas e receitas tradicionais, mas feitas no micro-ondas. Prepara pratos e acompanhamentos espetaculares com este manual de cozinha.

Veja mais detalhes

Produto esgotado

preço

10,00 €

Não há opiniões

Nos dê sua opinião

Pagamento seguro

Trata-Se de um livro de receitas, mas não é um livro de receitas, é algo mais, é uma série de truques e dicas para cozinhar no micro-ondas processos de cocção tradicionais e, assim, agilizar a preparação de pratos ou de seus encaixes. Por isso, você vai encontrar receitas banco que agilizam o tempo de preparação de pratos tradicionais.

Os truques do livro podem te ajudar a manter uma alimentação saudável, com todo o sabor, graças ao micro-ondas, dicas como a possibilidade de fazer infinidade de pratos preparando as bases para os mesmos ao cozinhar no micro-ondas legumes, batata, cebola, ovos, peixe, carne...

Como você havia gerado alguma vez desidratar alimentos ou rehidratarla, dar-lhe um novo sabor a um prato?, o uso da comida restante deve ter seus cuidados e truques, em casos como a descongelar ou aquecer um prato ou até mesmo preparar um rápido bolo de cenoura só para ti.

Seja o primeiro a dar sua opinião !