< AVISO IMPORTANTE >
FECHADO PARA FERIADOS DE 25 A 29 DE MARÇO
OS PEDIDOS PODEM SOFRER PEQUENOS ATRASOS COM RELAÇÃO A TEMPOS USUAIS. APRECIAMOS SUA COMPREENSÃO.
Bandeja Multifunções Estojo Fundo XL

Bandeja Multifunções Estojo Fundo XL

Lékué
A bandeja para o estojo de vapor fundo para 3 - 4 pessoas lhe permite separar os alimentos de molho para dar um toque mais crocante.
Veja mais detalhes

3415600B04

Produto esgotado

preço

6,90 €

Não há opiniões

Nos dê sua opinião

Pagamento seguro

Escolha como cozinhar com o seu estojo no vapor Lékué. Se o seu caso é comida saudável, e permite cozinhar ao vapor, Bandeja Multifunções permite otimizar o processo de cozimento, concentrando o sabor dos alimentos e preservando sua textura. Além disso, teremos um toque mais crocante dos alimentos ao poder separá-los de molho. Mais opções de cozinhar para sua caixa de vapor Lékué para 1-2 pessoas.

¡Cozinhar a vapor é todo vantagens!. Os benefícios para a nossa saúde, já os temos claros, mas você já parou para pensar na poupança de tempo e energia? Com o cozimento no vapor, nada se queima nem se bate com o que já não teremos que sofrer limpando panelas e caçarolas. Aproveite o seu tempo livre!

O espetinho de frango com legumes no vapor ou no microondas?. Embora não pareça, é possível. Para preparar a receita precisamos de um peito de frango em tiras, os tomates, em ramá, berinjela e um pouco de caldo de frango. Colocamos tudo em um estojo de vapor Lékué, alguns minutos ao micro-ondas e pronto para desfrutar.

Especificações

  • Material: 100% silicone platinum (livre de bisfenol-a)
  • Cor: branco translúcido
  • Suporta temperaturas de até 220ºC
  • Adequado para cozinhar em micro-ondas e forno

Seja o primeiro a dar sua opinião !