Dobradiça Compasso Agile Flap

Dobradiça Compasso Agile Flap

Emuca

Conjunto de dobradiças para portas eleváveis duplas em aço com tampas de plástico cinza antracite. Disponível para várias medidas de mobiliário.

Veja mais detalhes
QUANTIDADE
preço

149,99 €

Não há opiniões

Nos dê sua opinião

Pagamento seguro

Sistema de compassos para armários superiores com frentes divididas, ideal para instalar em móveis de cozinha e casa. Destaca - se pelo seu funcionamento suave e preciso, não necessita de nenhuma ferramenta para a desmontagem da porta graças ao seu fácil sistema do clipado. Projetado para módulos de duas portas com alturas compreendidas (KH) entre 590 e 729 mm, Largura máxima de 1200mm.

Para módulos de duas portas simétricas, apenas a porta superior requer montagem articulada. Tem três regulamentos: ajuste da força do mecanismo, posição da porta tridimensional ± 2mm e velocidade do fechamento macio.

Ele Está disponível em várias faixas de força para abranger maior gama de medidas e pesos de portas para escolher com base no resultado de fórmulas de cálculo.

O kit inclui 2 dobradiças de balde superiores, 2 dobradiças sem balde porta inferior, suplementos e engates de porta para dobradiças e mecanismos, capas de balde de balde, parafusos instalação.

CARACTERÍSTICAS

  • Sistema de compassos para portas eleváveis duplas com peso entre 3,7 e 13 kg segundo o modelo selecionado
  • Para módulos de duas portas com alturas compreendidas entre 590 e 729mm e uma largura máxima de 1200mm segundo o modelo selecionado
  • Desmontagem da porta sem ferramentas através do seu fácil sistema de grampo
  • Tem três regulamentos: ajuste da força do mecanismo, posição da porta tridimiensional ± 2mm e velocidade do fechamento macio
  • Acabamento em cinza antracite
  • Inclui tudo o necessário para a sua montagem

CÁLCULO DA FORÇA DO COMPASSO

F = H x (peso porta + 2*Peso puxador)

F = Força.

H = altura da porta em mm.

Peso da porta = Peso da porta em kg.

Peso do atirador = peso do atirador em kg.

Seja o primeiro a dar sua opinião !