< AVISO IMPORTANTE >
FECHADO PARA FERIADOS DE 25 A 29 DE MARÇO
OS PEDIDOS PODEM SOFRER PEQUENOS ATRASOS COM RELAÇÃO A TEMPOS USUAIS. APRECIAMOS SUA COMPREENSÃO.
Gofrera Elétrico Reversível

Gofrera Elétrico Reversível

Lacor

Gofrera elétrico reversível de 875 W de potência, com revestimento antiaderente, controle de temperatura e cabo de toque frio.

Veja mais detalhes

69149

QUANTIDADE
preço

48,50 €

Não há opiniões

Nos dê sua opinião

Pagamento seguro

Esta gofrera é provida de uma estrutura que conta com isolamento térmico e tem asa de toque frio para evitar queimaduras. Sua capa tem um fecho para que possa dar-lhe a volta com segurança. Suas placas são cobertas com revestimento anti-aderente de alta qualidade. Controlada por termostato regulável, também conta com luzes indicadoras de ligado e pronto que te ajudarão a controlar a cocção de waffles.

Você só tem que preparar a massa, estendê-la sobre a placa inferior e fechar a gofrera. De acordo com a composição da massa e da temperatura selecionada, os waffles demoram em ser uns 2 ou 3 minutos. Quando estiverem prontos coloque-os sobre uma grade para que fiquem crocantes (ao tirá-los da máquina estão moles). Não os apiles.

O revestimento antiaderente vai facilitar a limpeza da gofrera. Para protegê-lo nunca uses objetos metálicos, escovas duras ou produtos abrasivos para limpar as placas. A parte externa da gofrera limpa apenas com um pano úmido.

ESPECIFICAÇÕES

  • Potência: 875 W
  • Dimensões: 34x24x15 cm
  • Peso: 1,98 kg

Seja o primeiro a dar sua opinião !