< AVISO IMPORTANTE >
FECHADO PARA FERIADOS DE 25 A 29 DE MARÇO
OS PEDIDOS PODEM SOFRER PEQUENOS ATRASOS COM RELAÇÃO A TEMPOS USUAIS. APRECIAMOS SUA COMPREENSÃO.
Batedor de Varas Home

Batedor de Varas Home

Lacor

Batedor de varas elétrico de 300 W modelo Home com 5 velocidades turbo. Inclui 2 varetas batedeiras e 2 garfos amasadores de aço inoxidável.

Veja mais detalhes

69384

QUANTIDADE
preço

39,95 €

Não há opiniões

Nos dê sua opinião

Pagamento seguro

Graças aos seus 300 watts de potência, esta batedeira-misturador de varetas elétrica nos poupar tempo e esforço na hora de misturar os ingredientes. Permite amassar, misturar, bater os ovos, claras ou qualquer coisa que precise de um bom braço e tempo.

Com 5 velocidades e turbo, permite mover sem esforço até 1000 gramas de volume devido a um motor com tecnologia potente e silenciosa. Além disso, inclui 2 varetas batedeiras e 2 garfos amasadores.

Fácil de usar, seu cabo ergonômico é incrivelmente prático, para que você possa encantar a sua família, com surpreendentes pratos. Preparar os ingredientes para suas melhores receitas será muito simples.

Desmontada com facilidade e com a maior brevidade. Dispõe de um botão de pressão para que as hastes saem do aparelho sem a necessidade de tocá-los. Além disso, esses acessórios podem ser lavados na máquina de lavar sem problemas, já que são fabricados em aço inoxidável de alta qualidade.

ESPECIFICAÇÕES

  • 5 velocidades + Turbo
  • Potência: 300 W
  • Capacidade: 1000 g
  • Dimensões: 18x8x14 cm
  • Peso: 1,2 kg

Seja o primeiro a dar sua opinião !