Módulo de 2 tomadas para cozinha Depois o seu uso se turnê e as tomadas desaparecem por debaixo
Torre de tomadas para cozinha Se esconde e enrasa com a bancada após o seu uso com uma leve pressão.
Quadro 3 tomadas para encastrar na bancada ou móveis de cozinha Solução compacta para um acesso fácil e integrado à corrente na cozinha.
Quadro coberto de três tomadas para encastrar na cozinha Elegante design para cozinhas
Régua de tomadas de 3 tomadas para embutir em bancada de cozinha Ideal para esconder as tomadas na cozinha
Régua de tomadas angular de alumínio escovado com tomadas universais para a cozinha. Ideal para montagem em cantos. Vários modelos disponíveis.
Torre de tomadas para instalação no interior de um armário alto de cozinha. Desliza suavemente para baixo pressionando levemente com o dedo.
Tira horizontal de tomadas de cozinha para encaixe modelo Kapsa com capa protetora e 3 acabamentos de cor a escolher.
Tira horizontal de tomadas de cozinha para encaixe modelo Due com 2 entradas de rede Schuko escondidas, depois de 2 tampas deslizantes.
Tomada redonda para encastrar na parede ou em móveis de cozinha com ficha Schuko preta e 3 anéis externos intercambiáveis incluídos em 3 acabamentos diferentes; branco, preto e inox. A tampa giratória para la tomada Pix é opcional, e caso opte por incluí-la, também será necessário selecionar a cor da tampa entre os 3 acabamentos citados acima.
Filtro de linha para bancada de cozinha modelo Flip Top com 3 tiros de rede Schuko terminada em aço inox. Dimensões: 215,6 x 175 x 95 mm.
Filtro de linha para bancada de cozinha modelo Back Flip com 2 entradas de rede Schuko e 1 USB de carga. Exterior: aço inox escovado.
Torre de tomadas integrado no mobiliario para bancada ou móvel de cozinha que inclui 3 tomadas Schuko e 2 portas USB para carregamento.
Torre de tomadas apoio para bancada de cozinha modelo Evoline com 3 tiros de rede Schuko. Diferentes acabamentos para escolher.
Torre de tomadas apoio para bancada de cozinha modelo Evoline com 2 entradas de rede Schuko e 1 USB de carga. Diferentes acabamentos para escolher.
Torre de tomadas ângulo de canto para cozinha modelo V-Port com mecanismo deslizante para baixo. 2 versões a escolher.
Torre de tomadas ângulo de canto para cozinha modelo de Canto com 3 tiros de rede Schuko e um acabamento em alumínio preto.
Torre de tomadas vertical para cozinha Power Glass com 3 tiros de rede Schuko e 2 portas USB de carga. Acabamento frontal em vidro branco e carcaça em aço inox.
Torre de tomadas vertical para cozinha Power Glass com 3 tiros de rede Schuko, 2 portas USB de carregamento e prateleira de vidro transparente. Acabamento frontal em vidro branco e carcaça em aço inox.
Torre de tomadas vertical para cozinha Power Glass com 3 tiros de rede Schuko laterais e 2 portas USB de carga. Acabamento frontal em vidro branco e carcaça em aço inox.
Torre de tomadas ângulo de canto para cozinha Power Glass com 3 tiros de rede Schuko. Acabamento frontal em vidro branco e carcaça em aço inox.
Tomada de rede para parede de cozinha com tomada Schuko na cor alumínio e preto. Medida de encaixe (Ø): 49 cm Medida exterior (Ø): 80,5 cm
Interruptor para parede de cozinha com acabamento na cor alumínio e preto. Medida de encaixe (Ø): 49 cm Medida exterior (Ø): 80,5 cm
Pressionando em um ponto, o BackFlip gira automaticamente e faz aparecer 2 plugues + 1 usb carregador
Tomadas elétricas práticas e de projeto para instalação sobre a bancada da cozinha, réguas de tomadas, portas USB de carga, schuko e mais.