< INFORMAÇÃO >
19 de março fechado devido a feriado regional

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS GERAIS


Como posso fazer um pedido?


Comprar seus móveis de cozinha ou qualquer acessório MeuCozinhaOnline.pt é muito simples, nós explicamos em 4 passos:

  1. Em primeiro lugar, localize o produto que deseja. Em grande parte de nossos produtos, oferecemos várias possibilidades dentro de um mesmo artigo, como medidas, cor ou outras características. Selecione cada uma das opções que oferecemos através das guias destacáveis ou botões de seleção. Finalmente, adicione o produto ao carrinho de compras.
  2. Vá para a guia carrinho na parte superior da tela e confirmar o pedido para avançar para o próximo passo.
  3. Consulte os produtos de seu carrinho, verificando se tudo está correto e preencha o formulário com os dados que lhe solicitamos para poder enviar o pedido onde nos indicar.
  4. Por último escolha como deseja pagar e clique em confirmar para finalizar a compra.


Quais são as formas de pagamento disponíveis?


Oferecemos 3 formas de pagamentos, fáceis e sempre oferecendo toda a segurança ao cliente:

  • Cartão de crédito ou débito
  • Transferência bancária
  • PayPal (Esta forma de pagamento tem um custo adicional para as despesas de gestão da cobrança)
    A opção de pagamento Paypal está disponível para pagamentos de até 200€ no máximo. Para valores maiores, escolha outra forma de pagamento.


É seguro pagar com cartão?


Em meucozinhaonline.pt utilizamos o sistema de pagamentos mais seguro do Banco BBVA com certificado de segurança SSL criptografado para que você possa fazer seus pagamentos com total segurança.


O fazem envios para fora de Portugal?


Só realizamos envios para Portugal continental.


Quanto valem os custos de envio?


O custo do envio é função do peso dos produtos adquiridos. Para saber o custo de transporte, você pode adicionar os produtos que deseja comprar ao carrinho de compras e dirigir-se ao resumo para poder ver este custo.

Para encomendas de montante superior a 700 € aplica-se um desconto de 50% sobre os gastos de envio. (Portugal peninsular).

Você também pode recolher os seus pedidos em nossa loja física de Múrcia, sem qualquer tipo de custo adicional por remessa.


Como fazeis com os envios e quanto tempo demora em chegar?


Nas fichas de cada produto são indicadas algumas datas de "transporte" aproximadas, em que são calculados os tempos de manipulação e preparação dos pedidos. Todos os pedidos, uma vez preparados são manipulados para transporte com agências de mensagens urgentes com entrega em 24/72 horas.


Como posso saber o estado da minha encomenda?


Você poderá acessar a sua conta e ver em que estado se encontra a sua encomenda, em cada momento, além de ter um resumo de todos os pedidos realizados e suas contas.

Além disso, manteremos você informado por e-mail sobre quaisquer alterações que ocorram no status dos pedidos (confirmação do pedido, preparação, quando enviado, etc).


Posso devolver a minha encomenda se não estou satisfeito?


Se você tem 30 dias para efectuar a devolução de qualquer produto de nosso site, por motivos de desistência, exceto os produtos personalizados e encomendas sob medida. Para mais detalhes você pode ler as nossas Condições Gerais de Venda.

Atenção: prorrogamos os prazos de devolução até 31 de janeiro de 2024 para que você possa fazer suas compras na Black Friday e no Natal com total tranquilidade e garantia de devolução do dinheiro.


MOBILIÁRIO EM KIT


Como vou receber o móvel?


O mobiliário é preparado em paletes com todas as suas peças perfeitamente embaladas para que não sofram danos durante o transporte.

Você receberá cada peça de mobília em um kit com todas as suas peças em um pacote individual e uma bolsa com acessorios e os elementos necessários para sua montagem, incluindo os parafusos.


Como é fácil montar o armário?


A montagem é muito fácil, uma vez que nós já enviamos todas as partes que compõem o móvel perfeitamente pretaladradas e usinadas para que se encaixem umas com as outras. Apenas necessita de uma chave de fenda para unir as partes, utilizando os parafusos que lhe enviamos.


O que posso fazer se alguma parte não me encaixa corretamente?


Não se preocupe, você pode entrar em contato conosco através do telefone de atendimento ao cliente ou por e-mail. Contamos com uma equipe profissional, que terá o prazer de resolver as suas dúvidas ou mais informações entre em contacto para uma correta montagem do móvel.


O Montais vós, os móveis para casa?


Não, esse serviço não está incluído.


A medida de móveis que eu preciso não está entre as opções que ofreceis.


Na hora de montar uma cozinha, cada caso é diferente e podemos encontrar uma infinidade de medidas. Para facilirar o processo de compras, oferecemos as medidas mais padronizadas e comuns que encontramos em uma cozinha. Se você precisa de alguma medida especial você pode usar a opção de "Corte à Medida" para a direita dos suspensos. Introduz a medida que deseja e nós cortaremos esse móvel à medida solicitada.

Se isso não resolver seu problema, você pode entrar em contato conosco e explicar o seu caso concreto, para que possamos oferecer o móvel que você precisa.


Eu gostaria de ver a cor do móvel ou os acabamentos das portas directamente para ter certeza de que não me engano com mim escolha.


Colocamos à disposição dos clientes um serviço de envio de amostras para que você possa solicitar acabamentos que deseja se ainda não se decidiu.

Além disso, se depois fizer o pedido de armários ou portas por montante superior a 300 euros, paga a parte correspondente às amostras solicitadas. (Assinatura até um máximo de três amostras).


É possível fazer a devolução de um armário?


Se você tem 30 dias para efectuar a devolução de qualquer produto de nosso site, por motivos de desistência, exceto os produtos personalizados e encomendas sob medida. Para mais detalhes você pode ler as nossas Condições Gerais de Venda.

Atenção: prorrogamos os prazos de devolução até 31 de janeiro de 2024 para que você possa fazer suas compras na Black Friday e no Natal com total tranquilidade e garantia de devolução do dinheiro.


Ainda tenho dúvidas será que me podem ajudar?


Claro, entre em contato conosco através de nosso e-mail info@meucozinhaonline.pt ou no nosso telefone de atendimento ao cliente. Teremos o maior prazer em atendê-lo.