Banqueta AIDAN taupe

Banqueta AIDAN taupe

Somcasa

00SL119430

Não há opiniões

¡Deixa a tua opinião!
Banqueta baixa AIDAN taupe: design único e elegante com encosto estofado na cor taupe, assento confortável e apoio para os pés integrado para maior comodidade.
Veja mais detalhes

Encomende antes de 13:00 de amanhã e receba-a aproximadamente entre martes 3 febrero e viernes 6 febrero com GLS PT

QUANTIDADE

183,95 €

A banqueta baixa AIDAN destaca-se pelo seu design único e elegante. O seu encosto, estofado na cor taupe (100% poliéster) e com uma parte traseira em chapa de madeira, não só proporciona um excelente suporte para as costas, como também adiciona um toque de calor e sofisticação.O assento, estofado no mesmo tecido, oferece um conforto excepcional. Além disso, a banqueta AIDAN conta com um apoio para os pés integrado na parte frontal e nas laterais das suas pernas metálicas pretas, proporcionando maior comodidade e estabilidade.

Largura total: 50 cm

Altura total: 95 cm

Profundidade total: 56 cm

Peso:

Altura do chão ao assento: 66 cm

Altura do encosto: 34 cm

Largura do encosto: 50 cm

Largura do assento: 50 cm

Profundidade do assento: 44 cm

Medida entre pernas (frontal): 43 cm

Medida entre pernas (traseira): 40 cm

Medida entre pernas (lateral): 48 cm

Aviso de tolerância: +/- 2 cm

Tecido: BORA/TAUPE

Giratória: NÃO

Requer montagem: SIM

Peso suportado: 100 kg

Código do produto: 00SL119430

As imagens e/ou cores dos produtos podem variar ligeiramente por motivos de calibração de tela, luz ambiente da fotografia, ângulo da mesma, lote de produção da madeira, tecido, etc.

Recomendações: Não colocar perto de fontes de calor ou luz solar.

É recomendável remover o pó dos estofados.

Os elementos afiados ou metálicos podem riscar a superfície ou provocar rasgos.

Uso e manutenção:

Limpar com pano ligeiramente umedecido em água e sabão neutro com movimentos circulares. Esfregar suavemente. Secar com pano seco.

Não utilizar produtos abrasivos ou químicos (lixívias, acetona, solventes, etc.).

Pode-se utilizar ligeiramente água e sabão neutro para superfícies estratificadas, laqueadas ou envernizadas.

Seja o primeiro a dar sua opinião !