Novo Corrediças para Mesa Extensível Party

Corrediças para Mesa Extensível Party

Emuca

Corrediças extensíveis em alumínio anodizado com acabamento em inox modelo Emuca Party para fazer uma mesa ou bancada auxiliar para cozinha.

Veja mais detalhes

2045669

QUANTIDADE
preço

1 336,95 €

Não há opiniões

Nos dê sua opinião

Pagamento seguro

A mesa Party está desenhada com um sistema de extracção de livro com dupla pata telescópica, este sistema está orientado para cozinhas se bem que pode igualmente ser utilizado noutros ambientes da casa. O sistema Party pode instalar-se em módulos de largura de 900 mm e uma profundidade mínima de 560 mm, conseguindo assim um comprimento de mesa de 1380 mm e uma capacidade de carga de 100 kg.

A mesa obtém-se através de 3 painéis que se desdobram com a ajuda de dobradiças, os painéis ficam alojados no mesmo espaço que o mecanismo quando a mesa não se estiver a utilizar. A frente do móvel que guarda no seu interior a mesa deve dispor de dobradiças para a sua abertura. A pata é dobrável e regulável em altura, além disso a pata e as corrediças dispõem de um sistema de bloqueio durante o uso da mesa.

CARACTERISTICAS

  • Sistema para a extracção de uma mesa de livro oculta de 1380 mm de comprimento com dupla pata de apoio telescópica. Orientado para a cozinha se bem que pode utilizar-se em outros ambientes da casa
  • Válido para módulos de largura 900 mm e profundidade mínima de 560 mm e capacidade de carga 100 kg
  • As corrediças e a pata dispõem de um sistema de bloqueio quando estão abertas para evitar o fecho involuntário
  • Estão incluídos os parafusos para a sua instalação e folha com instruções de montagem
  • Os perfis que fazem parte das corrediças estão fabricados em alumínio extrudido e em acabamento anodizado inox

QUE INCLUI

  • 1 mecanismo em alumínio
  • Parafusos necessários para instalação
  • Instruções de montagem

Importante: Não inclui a tábua, frontais de madeira ou outros componentes que não aqueles diretamente relacionados ao produto e especificados acima.

Seja o primeiro a dar sua opinião !