Mesa Fixa Kimberly Carvalho

Mesa Fixa Kimberly Carvalho

Somcasa

MS2209-44

Não há opiniões

¡Deixa a tua opinião!

Mesa Kimberly carvalho de 200 cm com design escultural e acabamento quente, ideal para salas de jantar modernas e espaços de estilo mid-century.

Veja mais detalhes

Encomende antes de 13:00 de amanhã e receba-a aproximadamente entre segunda 9 novembro e quinta 12 novembro com Transaher PT

QUANTIDADE

601,75 €

Mesa Kimberly Carvalho

A mesa Kimberly destaca por sua elegância contemporânea e sua imponente presença, graças ao seu design estrutural e ao seu acabamento em chapa de madeira de carvalho. Seu tom natural traz uma sensação de sofisticação discreta, ideal para ambientes que buscam equilíbrio entre funcionalidade e estilo, integrando-se com facilidade em interiores modernos, nórdicos ou de inspiração mid-century.

Com seus 200 cm de comprimento, torna-se um ponto de encontro perfeito para salas de jantar familiares, espaços de contrato ou áreas comuns com um foco atual. Sua estrutura surpreende especialmente pelas pernas: um design escultural que gera uma base sólida e visualmente leve ao mesmo tempo, trazendo caráter sem sobrecarregar o espaço.

O tampo, com uma espessura de 2,7 cm, reforça a sensação de solidez e presença, enquanto o acabamento em carvalho adiciona calor e naturalidade, tornando Kimberly uma peça protagonista que eleva qualquer ambiente.

Dimensões do artigo

  • Largura: 200 cm
  • Profundidade: 90 cm
  • Altura: 76,5 cm
  • Medida da perna: 3 x 49,5 cm
  • Medida entre pernas (frontal): 129 cm
  • Medida entre pernas (lateral): 53,5 cm
  • Espessura do tampo: 2,7 cm
  • Aviso de tolerância: +/- 2 cm

Características

  • Detalhes do Tampo: CHAPA DE MADEIRA
  • Detalhes da Perna: CHAPA DE MADEIRA
  • Requer montagem: SIM
  • Código do produto: 00MS220944

Manutenção

Recomendações
  • Não colocar perto de fontes de calor ou luz solar.
  • É recomendável remover o pó dos estofados.
  • Elementos afiados ou metálicos podem arranhar a superfície ou causar rasgos.
Uso e limpeza
  • Limpar com pano ligeiramente umedecido em água e sabão neutro com movimentos circulares.
  • Esfregar suavemente.
  • Secar com pano seco.
  • Não utilizar produtos abrasivos ou químicos (lixívias, acetona, solventes, etc.).
  • Pode-se usar ligeiramente água e sabão neutro para superfícies estratificadas, lacadas ou envernizadas.

Seja o primeiro a dar sua opinião !